Pois é, os óculos de sol no Outono podem funcionar como um escudo protetor não só contra os raios UV, mas também contra o vento, que pode soprar forte e arrastar consigo poeiras e outros detritos capazes de provocar inflamações, desencadear reações alérgicas oculares ou levar à secura dos olhos ou das lentes de contacto.

Não descure a importância de usar óculos de sol no Outono e Inverno.

Muito mais que um acessório de moda, os óculos de sol existem para proteger os nossos olhos dos perigosos raios solares, tanto no Verão, como no Inverno, mesmo os dias mais frios podem ter uma luminosidade muito intensa.

Além de nos protegerem dos raios UV e UVB, também protegem os olhos contra o envelhecimento prematuro, o cancro da pele e uma variedade de lesões ou doenças oculares.

Os raios do sol atravessam as nuvens, mesmo em dias nublados, incidindo sobre a terra e colocam em risco a saúde dos nossos olhos.

Situações como, irritações, areia nos olhos, dor, vermelhidão e catarata são reações comuns de quem se expõe ao sol sem a devida proteção, pelo que é fundamental usar óculos de sol, mesmo no inverno.

Proteja os seus olhos e use óculos de sol no inverno. Não pense que os problemas acontecem só aos outros.

Visite-nos e fique a conhecer o vasto leque de modelos de óculos de sol que temos ao seu dispor. Os nossos profissionais dar-lhe-ão toda a ajuda e conselhos que necessita.