Portugal meu amor…
O António vive na Suíça e trabalha numa fábrica de relógios, e começou a ter dificuldades em ver as peças tão pequeninas. Percebeu que estava na altura de visitar um especialista da visão e que provavelmente estaria a precisar de mudar as lentes dos seus óculos. O profissional da visão que o examinou explicou-lhe que tinha a vista cansada e devido ao esforço da profissão e à idade, precisava de usar óculos para o longe e para o perto, as tão temidas lentes progressivas…
O António saiu do consultório e a primeira coisa que fez, foi ligar-nos…é verdade!
Era ainda Julho, mas marcou consulta connosco para o início de Agosto, no próprio dia de chegada a Portugal para as suas merecidas férias. Ao telefone disse-nos que foi muito bem atendido e que percebeu exatamente o que precisava, mas como nosso cliente há mais de 25 anos, preferiu esperar, saber a nossa opinião e adquirir as lentes mediante o nosso aconselhamento.
Não é o único caso, são muitos os portugueses que vivem fora do pais e que nos visitam regularmente sempre que vêm de férias. Para nós é uma honra imensa recebê-los e dar o nosso melhor para que tenham a tempo e horas as lentes que necessitam.
Para nós também é uma época muito desafiante, porque são muitas visitas, muitas consultas e não temos mãos a medir. Mas é de coração cheio que terminamos as férias de Verão, com o sentimento de missão cumprida para que todos regressem a ver um mundo melhor.
Bem-vindos às Lojas da Visão!