Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES SOBRE AS TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitação de troca é de 14 dias, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 14 dias, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, via telefone ou email.

Posteriormente será informado de como deverá proceder ao envio do produto para o nosso Centro de Distribuição.

Qualquer troca ou devolução de produtos adquiridos na loja online também pode ser feita em qualquer uma das 4 lojas do Grupo Lojas da Visão desde que nos informe previamente da sua intenção através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, via telefone, chat ou email.

A troca e devolução é permitida apenas para produtos adquiridos na loja online lojasdavisao.pt não sendo assim, permitida a troca de produtos adquiridos nas lojas físicas.

Todas as despesas de envio referentes a trocas ou devoluções do artigo são da responsabilidade do cliente.

Todas as despesas referentes a taxas alfandegárias ou impostos aduaneiros, são da total responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis que possam surgir em caso de trocas ou devoluções de clientes residentes em países fora da UE.

 

Serviço de Apoio ao Cliente

Telefone: (+351) 800 206 306 (Chamada gratuita)
Email: geral@lojasdavisao.pt

NOTAS IMPORTANTES

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

É importante guardar a fatura/recibo recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

A embalagem original do produto comprado, assim como a garantia e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre conferir os artigos do pedido e da fatura/recibo no momento da entrega;

É necessário haver alguém no local da entrega da encomenda. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento;

As lojasdavisao.pt é responsável pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o cliente dispõe de 14 dias após o recebimento do produto no local de entrega para o fazer mediante aviso prévio através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

O produto devolvido deve estar na sua embalagem original e respetivos acessórios, em perfeito estado de conservação e apresentado juntamente com a fatura de compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Todas as despesas de envio são da responsabilidade do cliente.

Todas as despesas referentes a taxas alfandegárias ou impostos aduaneiros, são da total responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis que possam surgir em caso de trocas ou devoluções de clientes residentes em países fora da UE.

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os nossos produtos têm garantia de 2 anos contra defeito de fabrico, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do documento de compra, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabrico, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do envio será por da responsabilidade do cliente.

ASSISTÊNCIA AOS PRODUTOS

Toda e qualquer assistência aos produtos adquiridos em lojasdavisao.pt pode ser feita em qualquer uma das 4 lojas do Grupo Lojas da Visão.

Caso não seja possível a deslocação a uma das lojas físicas poderá solicitar assistência ao produto através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Posteriormente será informado de como deverá proceder ao envio do produto.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar a troca de um produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. O prazo para envio do novo produto é de até 14 dias úteis após o recebimento e análise do item no nosso departamento de logística, mediante recebimento do documento de compra original, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca de um produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, num prazo máximo de 14 dias após o recebimento do produto.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após a devolução do produto e aprovação da análise no nosso departamento de logística, o valor da diferença será devolvido.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do documento original e estar, assim como a respetiva embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto no nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, os portes de envio serão por conta do cliente.

Todas as despesas de envio referentes a trocas ou devoluções do artigo são da responsabilidade do cliente.

Todas as despesas referentes a taxas alfandegárias ou impostos aduaneiros, são da total responsabilidade do cliente.